19/12/2022 16h06 - Atualizado em 21/12/2022 09h00

Polícia Militar, Polícia Civil e Prefeitura Municipal de Colatina realizaram a sétima Operação Integrada

As ações ocorreram na noite desta sexta-feira (16) com a execução de operações de trânsito e saturação tendo como coordenadores o Major Taciano Ramsés Grapinha, respondendo pelo Comando do Oitavo Batalhão, o Delegado Chefe da 15ª Regional de Polícia Civil Dr. Leonardo Ávila Paschoa e o Coronel Daltro Antônio Ferrari Jr, Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública.

Foram abordados 594 veículos e realizados 262 testes de alcoolemia, num total de 1.032 pessoas, o que resultou na lavratura de 111 autos de infração de trânsito, remoção de 18 veículos, recolhimento de três carteiras de habilitação, um condutor detido por dirigir sobe feito de álcool, 13 condutores autuados por recusar a realizar o teste de alcoolemia, 15 autos por conduzir veículo com calçado que nãos se fixa aos pés, 12 autos por conduzir veículo sem uso de cinto de segurança e cinto lavraturas por uso de descarga livre. Na cidade de Baixo Guandu a PM executou cercos e saturação como desmembramento da operação.

Além do cidadão detido por conduzir sob a influência de álcool, um segundo foi preso após desacatar um dos agentes de serviço.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel RUBENS HAMMER
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br