30/08/2019 15h33

Polícia Militar participa de operação integrada

Em uma operação integrada entre a Polícia Militar do Espírito Santo, através do 3º Batalhão, a Polícia Civil, o Ministério Público do Estado do Espírito Santo e Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, foram apreendias drogas. Duas pessoas foram presas, por suspeita de terem envolvimento no tráfico ilícito de drogas. A ação foi na manhã desta sexta-feira (30) em cumprimento de mandados judiciais, nos municípios de Guaçuí, Dores do Rio Preto, Pedra Menina e zona rural de Espera Feliz, Minas Gerais.

Em uma residência de Espera Feliz/MG foram realizadas buscas, contudo nada de ilícito foi encontrado. Nessa ação foi fundamental a integração com a PMMG que tem apoiado intensamente as ações realizadas em prol da sociedade.

Em Dores do Rio Preto, na residência de R.M.B., de 34 anos foi encontrado aproximadamente 200 gramas de maconha, materiais usados na manipulação do entorpecente, como filtros, seda, triturador e enrolador.

Em Pedra Menina, Distrito de Dores do Rio Preto na residência de F.R.L., de 25 anos, os policiais localizaram materiais para embalar droga, sete pinos de cocaína, dois socos ingleses e R$ 612,00 em espécie.

A ação também foi realizada em Guaçuí, porém nada de ilícito foi encontrado.

Todos os envolvidos e os materiais foram encaminhados ao plantão policial de Alegre.

CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA