21/06/2018 07h39 - Atualizado em 21/06/2018 07h42

Polícia Militar participa da Reunião da Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Vila Velha

Na noite desta terça-feira (19), o comandante do 4° Batalhão, Tenente-Coronel Sebastião Biato Filho, acompanhado do Subcomandante, Major Mário de Oliveira Fernandes Junior e dos comandantes de Companhia da Unidade participaram da Reunião da Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Vila Velha.

O intuito da ação foi debater assuntos relacionados à Segurança Pública no município de Vila Velha. O Tenente-Coronel Biato, em sua fala, apresentou os dados da produtividade do 4° BPM no ano de 2018 e explanou que a Polícia Militar, alinhada com os preceitos de interação comunitária, vem atuando para aumentar a sensação de segurança no Município, impactando na redução de crimes neste ano. “Foi muito positiva a iniciativa implantada nesta noite”, afirmou.

O ato foi finalizado pelo presidente da Comissão, Vereador Chico Siqueira, com a proposta de criação do Conselho Municipal de Segurança e uma reunião bimestral, com a participação de todos os atores na Segurança Pública em Vila Velha.  Produtividade do 1º semestre do 4º BatalhãoProdutividade do 1º semestre do 4º Batalhão

Na oportunidade, estavam presentes na reunião os vereadores Arnaldinho Borgo, Heliosandro Mattos e PM Chico Siqueira; o Secretário Municipal de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito Coronel Oberacy Emmerich Júnior, os representantes da Polícia Civil, Delegados Sérgio Melo e Marcelo Nolasco, representantes do Comandante da 13° Companhia Independente, Capitão Guiso e Tenente Roberto, entre outros.

Também estiveram presentes os representastes das comunidades organizadas dos bairros Praia das Gaivotas, Jockey de Itaparica, Grande Novo México, Araçás, Grande IBES, Vale Encantando, Cobilândia, Alvorada, Itapuã, Ponta da Fruta e Reviera da Barra.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ