16/12/2023 12h28 - Atualizado em 27/12/2023 16h12

Polícia Militar participa da Ação Integrada pela Cidadania em Itararé

A Polícia Militar participou, neste sábado (16), da Ação Integrada pela Cidadania. Um evento do Programa Estado Presente em Defesa da Vida do Governo do Estado, que leva vários serviços à comunidade. Está edição foi realizada na Praça do bairro Itararé, em Vitória. Além do governador do Estado, Renato Casagrande, várias autoridades civis e militares prestigiaram o evento.

Durante a manhã, a população teve acesso a vários serviços, como emissão de Carteira de Identidade, orientações sobre microcrédito, vacinação, aferição de pressão, negociação de dívidas via Procon, biblioteca móvel, entre outros.

Além dos serviços disponibilizados para a comunidade, também foram ofertadas várias opções de lazer para as crianças. Teve pula-pula, jogos interativos e sorteios, além de guloseimas como pipoca, algodão doce e picolé.

A Polícia Militar esteve presente no evento, levando diversão e interação. Foram montados estandes do Batalhão de Ações com Cães (BAC), Regimento de Polícia Montada (RPMont), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA). A Banda Júnior, projeto sociocultural da PMES, também fez uma brilhante apresentação.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br