Governo do Estado do Espírito Santo
30/05/2023 10h42

Polícia Militar inicia as etapas de exame de saúde e investigação social dos concursos de 2022

Teve início nessa segunda-feira (29) as etapas de saúde e investigação social dos concursos públicos em andamento na Instituição.  

Os candidatos se apresentaram no auditório do Hospital da Polícia Militar e no auditório da Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e Pensionistas de Militares do Estado (Aspomires) para realização do Exame Toxicológico/antidoping e para participarem de uma palestra ministrada pela Diretoria de Inteligência. Na oportunidade, eles receberam um link eletrônico para acesso  ao  Formulário de Investigação social (FIS).

A PMES está com cinco editais para preenchimento de nove cargos em andamento. Os editais podem ser acessados no site da PMES (pm.es.gov.br) na aba concursos. A Diretoria de Recursos Humanos da PMES ressalta que os candidatos convocados devem ficar atentos às instruções publicadas nos editais e principalmente ao local, data e horário em que devem se apresentar para cumprimento das etapas dos concursos.

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard