12/05/2018 09h07 - Atualizado em 14/05/2018 09h56

Polícia Militar inaugura nova sede da 3ª Companhia do 12º Batalhão

Na manhã desta sexta-feira (11) foi inaugurada a nova sede da 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar. O espaço conta com salas do comandante, do subcomandante, administrativas, operacional, de instrução, refeitório e banheiros. O novo espaço contribui para a prestação de um serviço de qualidade à comunidade.

A 3ª Companhia do 12º Batalhão atua na região norte do município de Linhares e todo o território do município de Sooretama. Seu efetivo realiza o policiamento ostensivo nos perímetros urbano e rural, em todos os setores operacionais, com atendimento de ocorrências e fiscalização de trânsito.

A solenidade de inauguração da nova sede contou a participação de autoridades militares e civis, dentre elas o Subcomandante-Geral da Polícia Militar Reinaldo Brezinski Nunes; o Subcomandante de Polícia Ostensiva Norte, Tenente-Coronel Evandro Teodoro de Oliveira; o Comandante do 12º Batalhão, Tenente-Coronel Werison Risperi; o Comandante do 5º Batalhão, Tenente-Coronel Anderson Loureiro Barboza; o Comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Tenente-Coronel Benicio Ferrari Junior; o Comandante do Tiro de Guerra de Linhares, 1º Sargento Marcos Barbosa Loiola e o secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Linhares, Coronel da reserva Jones da Silva de Freitas Mattos, além do prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel Torezani; do Presidente da Câmara de Vereadores de Linhares, Ricardo Bonomo; do Promotor de Justiça, Emanuel Arcanjo de Souza Gagno e do Presidente da OAB de Linhares, Rodrigo Dadalto.

A 3ª Companhia do 12º Batalhão fica na Avenida dos Moveleiros, S/Nº, Bairro Canivete, Linhares.

Subcomandante-Geral reúne-se com os oficiais do 12º Batalhão

Após a inauguração da nova sede da 3ª Companhia do 12º Batalhão, o Subcomandante-Geral, Coronel Reinaldo Brezinski Nunes, reuniu-se com os oficiais do 12º Batalhão como objetivo de levar notícias do Comando Geral e estreitar os laços entre os policiais.

Na oportunidade, o Coronel Brezinski destacou e incentivou o fato dos oficiais escreverem projetos que beneficiam a comunidade capixaba e elevam o nome da Polícia Militar no Estado do Espírito.

TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718