02/11/2021 07h42 - Atualizado em 03/11/2021 09h46

Polícia Militar faz homenagem aos nossos Heróis

A Polícia Militar do Espírito Santo homenageia, nesta terça-feira (02), Dia de Finados, os heroicos militares que deram suas vidas a defender a sociedade capixaba.

Esse agradecimento aos policiais mortos em cumprimento de sua missão institucional tem o objetivo de cultuar a memória daqueles que faleceram oferecendo o seu bem maior que é a vida.

Este é um momento onde a corporação se reverencia aos mortos e, na oportunidade, faz uma reflexão sobre a árdua missão do policial militar, que quando tomba no cumprimento do dever, paga o mais alto preço para a preservação da ordem pública.

Lembrando de como esses homens e mulheres colocam em risco suas vidas para proteger a de outros que nem sequer conhecem, e ter o sentimento de dever cumprido nesta difícil tarefa.

Quando ingressamos na corporação militar fazemos um juramento: cumprir nosso dever com a comunidade mesmo com o sacrifício da própria vida, até as últimas consequências, proteger, defender, zelar pela vida e bem-estar do outro. Ainda que não o conheçamos. Como fizeram estes que hoje são homenageamos.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA