20/01/2021 09h51 - Atualizado em 20/01/2021 09h56

Polícia Militar encontra drogas em bairro de Serra após denúncia

Informações anônimas levaram policiais militares do 6° Batalhão a localizarem entorpecentes escondidos em espaço público de lazer em bairro de Serra. Horas depois, na mesma localidade, outros materiais ilícitos também foram apreendidos pelos militares.

Na manhã desta terça-feira (19), no bairro Planalto Serrano, no bloco A, policiais do setor foram comunicados sobre a existência de suspeitos com armas em punho. Ao chegarem ao endereço, a equipe se deparou com alguns jovens armados. Todos correram em sentidos opostos não sendo alcançados, mas buscas realizadas nas proximidades de onde eles foram vistos inicialmente. Os militares encontraram um carregador com 25 munições intactas e 11 munições deflagradas de calibre 9mm. Também foram recolhidas munições deflagradas calibre .40.

Já na segunda (18), no mesmo bairro, uma viatura que policiava o bairro foi informada sobre um possível esconderijo de drogas na Praça do bairro mais precisamente no bloco B. Ainda foi levada ao conhecimento dos militares a descrição minuciosa de onde estariam escondidas. No local foi localizada uma mochila contendo vários entorpecentes que contabilizados separadamente somaram em 122 buchas, cinco pequenos tabletes e 23 palitos de maconha além de 43 pinos de cocaína. Nenhum suspeito foi localizado.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA