09/03/2019 07h08 - Atualizado em 09/03/2019 07h10

Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação conjunta e efetuam apreensões em Anchieta

Nesta sexta-feira (08), equipes da Força Tática e do serviço reservado da 10ª Companhia Independente juntamente com a Polícia Civil realizaram Operação Integrada no município de Anchieta.

A operação foi deflagrada pelas equipes no bairro Praia de Guanabara, município de Anchieta, em cumprimento a mandado de Busca e Apreensão após diversas denúncias de tráfico de drogas na localidade. Após a localização da residência-alvo, foi identificado R.J.P.O., de 33 anos, após buscas no local, foram encontrados diversos materiais ilícitos e um laboratório equipado para produção de maconha, tais como, balança de precisão, sistema de estufa climatizado, material para secagem de maconha, fertilizantes especiais e luzes diferenciadas, termômetro para medição de temperatura da estufa, vasos com maconha plantada, sistemas de irrigação, etiquetas de identificação de tipos variados de maconha, inclusive maconha hidropônica, além de grande quantidade da droga distribuída em diversos recipientes como sacolas plásticas, garrafas plásticas, recipientes de vidro e embalagens prontas para o tráfico. Vale ressaltar que foi identificado na residência instalações elétricas clandestinas.

Todos os materiais apreendidos e o indivíduo detido foram encaminhados ao plantão regional para a confecção de ocorrência e medidas cabíveis.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA