11/05/2018 16h44

Polícia Militar e Executivo municipal promovem reunião de planejamento em Baixo Guandu

O Comandante do 8° Batalhão, Tenente-Coronel Rômulo Souza Dias, e o prefeito de Baixo Guandu, Neto Barros, promoveram uma reunião de alinhamento do planejamento estratégico para ações no município. Participaram da reunião o novo Comandante da 2ª Companhia do 8° Batalhão, Capitão Balbino, e os membros da gestão atual.

Na pauta foram debatidas questões como a reestruturação do Destacamento Policial do bairro Rosário I, ações integradas de fiscalização e continuidade das reuniões do Gabinete de Gestão Integrada. No final ficou programado um evento para homenagear os policiais militares atuantes no município, sendo proposto pelo Chefe do poder municipal.

“Mesmo diante de indicadores positivos e na véspera de completar um ano sem registro de homicídios, o trabalho não dá espaço para o comodismo”, evidenciou o comandante apontando ainda que “no meu comando nunca alicercei meu trabalho na frieza dos números estatísticos. Procuramos atrelar estatística com qualidade do serviço prestado. O cidadão tem que sentir a presença da PM, pois ela é patrimônio dele. Vamos manter o ritmo forte de trabalho para cada doa fazer uma cidade mais segura”, pontou.

TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718