Governo do Estado do Espírito Santo
07/04/2020 14h17 - Atualizado em 07/04/2020 15h08

Polícia Militar do Espírito Santo tem novo comandante-geral

Foi realizada no início da tarde desta terça-feira (07) a passagem do Comando-Geral da Polícia Militar do Espírito Santo.

O coronel Márcio Eugênio Sartório entregou o cargo de comandante-geral da PMES ao coronel Douglas Caus, que até então era o diretor de Saúde da Instituição. O secretário de Segurança Pública, coronel Alexandre Ofranti Ramalho, participou do ato.

Em seu discurso o coronel Sartório fez questão de enaltecer o trabalho de oficiais e praças da Instituição, principalmente em relação à união alcançada. “Agradeço aos nossos valorosos policiais militares por terem ombreado comigo nesta missão”, disse.

Nomeado nesta segunda-feira (06), o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ofranti Ramalho, afirmou que o momento é de união de todos os policiais para o enfrentamento da grave crise de saúde pública vivida neste momento, visando o aumento do policiamento ostensivo em todo o estado do Espírito Santo. “O apoio dos oficiais e praças da PMES na missão que temos pela frente é fundamental para que consigamos diminuir os índices da violência em nosso Estado”, pontuou.

 

Coronel Caus

O novo comandante-geral, coronel Douglas Caus, tem larga experiência na área de inteligência policial e se destacou pela alta capacidade de gerência frente ao Hospital da Polícia Militar, onde sempre procurou a melhoria da assistência de saúde à família militar.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL CARLOS ALBERTO BARIANI RIBEIRO
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard