Nesta data (11), o governador José Renato Casagrande assinou um decreto que será publicado nesta sexta-feira (12) tornando pública a nomeação de mais 39 oficiais de saúde.
Nos últimos três anos, o efetivo do quadro de oficiais de saúde da Polícia Militar recebeu uma recomposição importante, atingindo uma marca de 108 oficiais, entre médicos, dentistas, farmacêuticos, enfermeiros e veterinários.
“Trata-se de uma ação estruturante da PMES, que visa atender o nosso público interno, principalmente na assistência médico-hospitalar e odontológica. O intuito é proporcionar uma assistência digna aos nossos policiais militares e bombeiros, assim como para seus dependentes e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida para todos eles”, informou o comandante-geral da Instituição, coronel Douglas Caus.
O comandante agradeceu ainda os investimentos realizados pelo Governo do Estado, na pessoa do governador José Renato Casagrande, do secretário de Economia e Planejamento Álvaro Duboc, e do secretário de Segurança Pública, Eugênio Ricas. Elogiou também os esforços da Diretoria de Recursos Humanos, da Comissão de Concursos, do Estado Maior-Geral, da Academia de Polícia Militar e de todos os oficiais e praças da PMES envolvidos nesse processo.
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente-coronel ANDERSON SCOTA MOREIRA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br