Governo do Estado do Espírito Santo
31/10/2018 13h45

Polícia Militar detém trio e recupera materiais roubados em Anchieta

Na tarde desta terça-feira (30), policiais militares da Força Tática da 10ª Companhia Independente, juntamente com o Serviço Reservado, recuperam diversos materiais roubados em um comércio no município de Anchieta. Três suspeitos foram detidos durante as ações policiais.

Após o recebimento de denúncias, os policiais realizaram patrulhamento no bairro Justiça II e tiveram êxito em abordar um dos suspeitos de participar do roubo a uma farmácia no bairro Alvorada. Durante as diligências, os outros dois indivíduos foram localizados e todo o material roubado no comércio foi recuperado, além de alguns materiais que haviam sido furtados em uma residência.

Foram localizados dois aparelhos celulares, uma carteira de couro, um simulacro de arma de fogo, R$ 10,00 reais em espécie, 13 cartões e outros documentos em nome das vítimas, diversos utensílios domésticos e ainda as roupas utilizadas no roubo conforme imagens das câmeras de segurança.

As vítimas identificaram seus pertences e diante dos fatos os suspeitos e todos os objetos recuperados foram encaminhados e entregues ao plantão policial da região para o registro da ocorrência e providências.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard