Governo do Estado do Espírito Santo
19/01/2019 10h58 - Atualizado em 19/01/2019 10h59

Polícia Militar detém traficantes de cocaína na cidade de Ibatiba

No final da noite de ontem (18), a equipe da Força Tática do 14º Batalhão, em Ibatiba, recebeu diversas denuncias de tráfico de drogas no salão do nacional T.G.O. situado na Av. Mario Andreazza, no Centro do município.

As denuncias apontaram que T.G.O. traficava  juntamente com um rapaz moreno de apelido "NEGUINHO".

Diante da informação a equipe realizou monitoramento no local e durante vigilância percebeu que havia um individuo de cor escura e roupa cinza que entrava e saia do local, várias vezes, sempre mantendo contato com T.G.O. no primeiro pavimento da residência parecendo trocar pequenos embrulhos, levantando a suspeita da guarnição.

Diante do cenário, os militares fizeram a abordagem e encontraram 02 papelotes de cocaína em posse do individuo qualificado como B.M.G., constatando assim que o mesmo saía para fazer a entrega do entorpecente.

Perguntado, B.M.G. disse que estava morando com T.G.O., assim a equipe prossegui então até a residência de T.G.O. e realizou buscas no local acompanhada pelo mesmo, no local encontrou 08 papelotes grandes e 01 uma porção maior embalados e pronto para comercialização, 01 prato com resquícios de substância análoga à cocaína utilizado para mistura juntamente com uma colher para "virar" entorpecentes, sacolas de sacolé e 02 rolos de papel filme, utilizados para o embalo dos entorpecentes, 02 potes de pó royal utilizados para misturar na cocaína, 01 sacola aberta com bicarbonato de sódio e R$ 150,00 reais em espécie.

Durante as buscas na casa de T.G.O. o mesmo disse que havia emprestado a casa para B.M.G.  passar alguns dias e que estavam juntos, mas a residência dele mesmo é no Trevo de Santa Cruz, no Posto Boas Novas, cidade de Irupi/ES, assim a guarnição deslocou até o endereço informado para realizar buscas na casa de B.M.G. Após buscas nessa residência encontrou embalagens plásticas para embalo de entorpecentes, 16 munições de cal.22, 01 cartucho de cal.12 deflagrado, 01 balaclava comumente usada para cometer assaltos, 01 faca usada para preparo de entorpecentes com resquícios de substância análoga à maconha, 01 tubo plástico com resquícios de substância análoga à maconha e 01 pacote contendo 1000 pinos plásticos micro tubos para embalar cocaína.

Tem-se a informação que B.M.G. veio de Vitória e tem envolvimento com outras pessoas no tráfico de Ibatiba e no Posto Boas Novas. Diante dos fatos T.G.O. e B.M.G. foram conduzidos à delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 

CORONEL ALESSANDRO OLIVEIRA LUBE
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard