19/04/2021 10h23 - Atualizado em 19/04/2021 10h28

Polícia Militar detém suspeito de tráfico e apreende drogas em Alegre

Neste sábado (17), policiais militares do 3º Batalhão apreenderam drogas e detiveram um homem suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas, em Alegre.

A ação aconteceu no local conhecido por “Morro do Querosene”. Após denúncias os militares localizaram 69 buchas de maconha e duas pedras de crack. O suspeito de 18 anos, que tentou fugir pulando a janela de uma residência foi detido e conduzido a UPJ de Alegre.

No mesmo dia, já por volta das 18h42min, durante patrulhamento na rua Misael Barcelos, próximo ao local da apreensão ocorrida pela manhã, no Morro do Querosene, os militares observaram um suspeito mexendo em uma caixa d´agua no alto de uma casa desabitada. Segundo denúncias, o local era usado para venda de entorpecentes.

Os policiais conseguiram localizar na casa desabitada duas pedras média de crack, escondidas na caixa d´agua e na lateral da casa, uma bolsa contendo quatro tabletes de maconha, três sacolas de cocaína, cinco pedaços de crack e seis sacolas de haxixe, bem como uma balança de precisão, pinos plásticos vazios e sacolas para embalar a droga. Ao todo foram apreendidos aproximadamente 2kg de entorpecentes

Os policiais militares realizarem cerco na região, porém encontraram os suspeitos, que fugiram em direção a uma mata próximo. O material apreendido foi entregue na 6ª Delegacia Regional de Alegre.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA