Governo do Estado do Espírito Santo
11/11/2020 15h51

Polícia Militar detém jovens e apreende arma e drogas em Boa Esperança e Nova Venécia

Policiais militares do 2º Batalhão detiveram quatro jovens e com eles apreenderam uma arma de fogo e drogas. As ações foram nos municípios de Boa Esperança e Nova Venécia.

Na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Boa Mira, em Boa Esperança, durante patrulhamento preventivo, a equipe policial de serviço do Destacamento Policial Militar local avistou dois jovens em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan 150. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o garupa da moto arremessou um objeto no chão. Os militares realizaram a abordagem e encontraram um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre que havia sido dispensado, além de R$1045,00 em espécie que estava no bolso de um dos suspeitos.

Já na tarde desta terça-feira (10), em Nova Venécia, após denúncia de que suspeitos estariam traficando na Rua Sergipe, uma equipe da Força Tática deslocou até o local indicado e ao se aproximar, visualizou um jovem em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem, mas ele desobedeceu a ordem dos policiais e entrou para dentro de um prédio. De imediato, os militares o acompanharam e após buscas no imóvel localizaram os entorpecentes que estavam dentro do armário do banheiro embalados para comercialização. Na casa havia outro suspeito que também foi detido. Com a dupla foram apreendidas 33 pedras de crack.

Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para registro das ocorrências.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard