Governo do Estado do Espírito Santo
19/06/2019 15h36

Armas e drogas são apreendidas em bairros da Serra

Nesta terça-feira (18), durante patrulhamento em Taquara I, policiais militares receberam a informação de que suspeitos estariam armados e realizando tráfico de entorpecentes em um beco no bairro. Os militares prosseguiram ao local e, ao adentrarem no beco avistaram cinco indivíduos, que correram ao verem os policiais. Foi dada ordem de parada, contudo apenas um obedeceu, sendo encontrado em sua cintura um revólver calibre 38.

Na sequência da ocorrência, o K9 do batalhão foi acionado para apoio. Foram localizadas ainda seis munições, 61 buchas de maconha, 46 pedras de crack, 27 pinos de cocaína e certa quantia de dinheiro. Os materiais apreendidos e o detido foram encaminhados à 3ª DRS.

Já em Parque Gaivotas, militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial empreendeu fuga. Ele foi acompanhado, porém conseguiu evadir-se. Durante a fuga, o suspeito dispensou uma sacola que continha 42 pinos de cocaína, 21 pedras de crack e 18 buchas de maconha.

No bairro Parque Residencial Laranjeiras, os policiais receberam uma denúncia de que um indivíduo suspeito estaria adentrando em um estabelecimento por diversas vezes, provocando medo nos funcionários do local. Após patrulhamento nas ruas adjacentes os policiais militares abordaram um indivíduo com as mesmas características e com ele foi encontrado um revólver calibre 32.

Também nesta terça-feira, em Chácara Parreiral, em um ponto de intenso tráfico de drogas, militares passaram a observar a movimentação do local. Quando se aproximaram para realizar a abordagem, dois indivíduos correram, mas foram alcançados. Eles estavam em posse de 80 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha e 18 pedras de crack.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard