Governo do Estado do Espírito Santo
17/08/2019 10h28

Polícia Militar detém homens com drogas e mandado de prisão em aberto em Ibatiba

Nesta sexta-feira (16), policiais militares de serviço em Ibatiba conduziram dois homens com mandado de prisão em aberto e outra dupla portando entorpecentes.

A equipe estava patrulhando no Centro de Ibatiba quando uma policial que estava na viatura reconheceu M. F. R., suspeito de furtos de motocicletas. O indivíduo foi abordado e após contato com a Polícia Militar de Minas Gerais, constatou-se que havia dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor. Ele foi detido.

Posteriormente os militares tiveram o conhecimento de que havia um mandado de prisão em aberto para J. L. S. C. A equipe então prosseguiu em patrulhamento até o Bairro Novo Horizonte, onde encontrou o acusado, que foi preso.

Em outra ação, após denúncias de que J. S. J. e L. O. F. teriam ido até o Córrego da Prata, Lajinha/MG em um VW/ GOL de cor bege para buscar drogas, a equipe prosseguiu até o Bairro Pra-Morar II para realizar abordagem e obeteve êxito. Os suspeitos jogaram pela janela do veículo um tablete de maconha, mas os militares flagraram o fato e encontraram a droga.

Os dois foram abordados e confirmaram a denúncia. Além do tablete de aproximadamente 250g mencionado, também foram apreendidos dois pedaços grandes, três pequenos e duas buchas de maconha, duas pedras pequenas e uma maior de crack, R$8,00, dois celulares e material para embalo de entorpecentes.

Todos os detidos foram encaminhados ao plantão policial local.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard