Na tarde desta terça-feira (17), o comando do 8º Batalhão participou de uma reunião no município de Marilândia para definir a atuação da Polícia Militar na festa de emancipação política da cidade, que ocorrerá no mês de maio.
Estiveram presentes na reunião o comandante do 8º Batalhão, Tenente Coronel Rômulo Souza Dias, o comandante da 1ª Companhia do 8º BPM, Capitão Ricardo dos Passos Lyrio, o comandante do DPM de Marilândia, 2º Sargento Girlei Francisco e o prefeito de Marilândia, Geder Camata.
Na oportunidade foi alinhada junto com os integrantes da Prefeitura a atuação da Polícia Militar no evento, bem como foram apontadas algumas responsabilidades para que a organização da festa possa prevenir a ocorrência de eventuais adversidades relativas à segurança do local.
Durante o encontro o Tenente Coronel Rômulo deixou claro o compromisso e a preocupação em oferecer um serviço de segurança de qualidade a todos que prestigiarão as festividades.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES 
 TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ 
 Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718 
 E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES: 
 1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
 Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
 E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br