18/04/2018 14h25

Polícia Militar define o esquema de segurança para a festa de emancipação política de Marilândia

Na tarde desta terça-feira (17), o comando do 8º Batalhão participou de uma reunião no município de Marilândia para definir a atuação da Polícia Militar na festa de emancipação política da cidade, que ocorrerá no mês de maio.

Estiveram presentes na reunião o comandante do 8º Batalhão, Tenente Coronel Rômulo Souza Dias, o comandante da 1ª Companhia do 8º BPM, Capitão Ricardo dos Passos Lyrio, o comandante do DPM de Marilândia, 2º Sargento Girlei Francisco e o prefeito de Marilândia, Geder Camata.

Na oportunidade foi alinhada junto com os integrantes da Prefeitura a atuação da Polícia Militar no evento, bem como foram apontadas algumas responsabilidades para que a organização da festa possa prevenir a ocorrência de eventuais adversidades relativas à segurança do local.

Durante o encontro o Tenente Coronel Rômulo deixou claro o compromisso e a preocupação em oferecer um serviço de segurança de qualidade a todos que prestigiarão as festividades.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ