Governo do Estado do Espírito Santo
18/07/2018 13h43 - Atualizado em 18/07/2018 13h58

Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão, recupera veículo, apreende armas de fogo e drogas em Cachoeiro

Nesta terça-feira (17), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações que culminaram no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, um veículo recuperado, três armas de fogo e drogas apreendidas no município de Cachoeiro de Itapemirim.

Pela manhã, no Bairro Rubem Braga, policiais militares realizaram o cumprimento de mandado de prisão de A.C.O, 31anos, pelo crime de receptação  e no local  apreenderam uma espingarda, sem marca ou numeração aparentes.

À tarde, no Bairro Coramara, após denúncias de tráfico de drogas, policiais militares da Força Tática abordaram um menor (16) que tentou dispensar uma bucha de maconha. Na residência do suspeito foram encontrados 14 tabletes médios de maconha, 83 buchas da mesma droga, uma embalagem contendo crack, um revólver calibre 32, 45 munições de mesmo calibre, R$2.648,00 em espécie, uma touca ninja e dois aparelhos celulares.

No Bairro União, policiais militares localizaram estacionado o veículo Toyota/Corolla, de cor bege, com restrição de furto/roubo. O veículo foi encaminhado para a delegacia.  Motocicleta recuperada durante ação no bairro Vila RicaMotocicleta recuperada durante ação no bairro Vila Rica (Foto: divulgação PMES)

À noite, após denúncias, policiais militares se deslocaram ao Bairro Agostinho Simonato e abordaram um casal. Ao verificarem os nomes via Copom foi constatado que a mulher estava com um mandado de busca e apreensão. Durante as averiguações, os militares tomaram conhecimento de diversas denúncias do envolvimento da suspeita com o tráfico de drogas e na sua residência localizaram 02 tabletes médios de maconha sobre a mesa.

No Bairro Monte Belo, durante patrulhamento, policiais militares abordaram um homem e apreenderam com ele um revólver inox calibre 38, com cinco munições intactas e um coldre que estava na cintura dele. O abordado e a arma apreendida foram conduzidos para a delegacia.

No Bairro Vila Rica, policiais militares abordaram um casal em uma motocicleta que estava com a placa quebrada, aparecendo somente as letras. Ao ser verificado no Copom foi constatado que a placa estava adulterada e o condutor com um mandado de busca e apreensão.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos/recuperados foram encaminhados para a delegacia.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard