10/08/2020 19h38 - Atualizado em 11/08/2020 09h22

Polícia Militar apresenta resultados de base comunitária em Bairro no Município da Serra

Na manhã desta sexta-feira (07), foram apresentados os resultados da Base Comunitária Móvel (BCM) que atua no bairro Novo Horizonte, no município de Serra. A 5ª Companhia do 6º BPM realizou a apresentação no auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dr. Getunildo Pimentel, que fica no mesmo bairro.

Os resultados apurados pela base comunitária no primeiro semestre de 2020 foram divulgados pelos sargentos Romilson e Simeão. A exposição contou com a presença do comandante do Batalhão, tenente-coronel Leonardo Celante, do comandante da 5ª Companhia, capitão Roberto Júnior, militares integrantes da BCM, lideranças comunitárias e comerciantes da região.

O evento, que atende ao prescrito na diretriz que rege o funcionamento das bases comunitárias móveis, destinou-se também a aprimorar a integração dos policiais militares com a comunidade, servindo ainda de oportunidade para conhecer outras demandas dos moradores e comerciantes locais.

Em sua fala, o comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Leonardo Celante, parabenizou os militares estaduais integrantes da base comunitária móvel de Novo Horizonte pelo importante trabalho que vem sendo realizado e aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dado pelos comerciantes e lideranças comunitárias daquela região.

CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR