Governo do Estado do Espírito Santo
25/07/2018 15h05 - Atualizado em 25/07/2018 15h06

Polícia Militar apreende entorpecentes em Anchieta e simulacro de arma de fogo em Piúma

Nesta terça-feira (24), policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram apreensão de entorpecentes em Anchieta e de um simulacro de pistola em Piúma. Ao todo, oito pessoas foram detidas nas ações policiais.

Durante patrulhamento pelo bairro Canta Galo, em Anchieta, militares da Força Tática avistaram dois indivíduos suspeitos em frente a uma casa e efetuaram a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais perceberam um intenso odor de queima de maconha vindo do local apontado por um dos abordados como sendo sua residência.

Diante do flagrante, os militares realizaram buscas no interior da casa e localizaram uma porção de maconha, duas pedras de crack e um pote de ácido bórico. Três pessoas que estavam na residência também foram detidas.  Faca e simulacro de pistola apreendidos em PiúmaFaca e simulacro de pistola apreendidos em Piúma

Já em Piúma, após denúncia de que três indivíduos suspeitos estariam em um ponto de ônibus do bairro Portinho, policiais militares prosseguiram ao local e realizaram a abordagem. Tratava-se de um homem e dois menores de idade (16 anos).

Durante a revista pessoal os militares encontraram um simulacro de pistola com o homem e uma faca em posse de um dos menores. Os abordados informaram que iriam cometer assaltos a pessoas que passariam pelo local e que posteriormente se evadiriam para uma área de mato.

Todos os abordados e os materiais apreendidos foram encaminhados aos plantões policiais locais para o registro dos fatos e providências cabíveis.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard