18/02/2019 15h37 - Atualizado em 18/02/2019 15h38

Polícia Militar apreende drogas em Iconha e Anchieta

Neste final de semana, a Polícia Militar realizou apreensões de entorpecentes no município de Anchieta.

No sábado (16), os militares receberam denúncias de que havia escondida uma arma e drogas na residência de indivíduos detidos na última quinta-feira (14), com grande quantidade de entorpecentes. Os militares seguiram para o local e com a devida autorização localizaram uma pedra de crack maior, além de nove pedras da mesma substância embaladas para comercialização e um celular que constou no sistema como celular roubado.

Na sexta-feira (15), em mais uma ação conjunta da PC e PM, durante a operação verão (Inquietação), com a finalidade de repressão ao tráfico de drogas na região da área de segurança integrada (10ª delegacia regional e 10ª Companhia Independente), uma residência utilizada para o plantio, colheita e secagem de maconha foi encontrada na zona rural de Iconha.

Atrás do imóvel havia quatro plantas desta droga e, dentro da casa, foi encontrada ainda uma bacia grande, com enorme quantidade de folhas de maconha secas prontas para prensa e embalagem.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão regional para a confecção de ocorrência e medidas cabíveis.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA