Governo do Estado do Espírito Santo
09/08/2018 14h21

Polícia Militar apreende drogas e recupera veículos em Cachoeiro

Nesta quarta-feira (08), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam drogas e recuperaram dois veículos durante a realização de operações no município de Cachoeiro de Itapemirim.

No bairro Amaral, após receberem denúncia anônima de tráfico de drogas, policiais militares visualizaram três indivíduos vendendo entorpecentes. Ao perceberem a aproximação da equipe, o grupo fugiu, mas um dos suspeitos foi alcançado e abordado. Com o jovem de 18 anos foram apreendidos R$ 255,00 em espécie e uma bucha de maconha.

Em Alto União, os policiais localizaram uma motocicleta Honda CG 125, preta, com restrição de furto/roubo estacionada na via. O veículo foi removido. Ninguém foi preso.

Já em Gilson Carone, após denúncias de tráfico de drogas, policiais militares abordaram um suspeito de 19 anos e encontraram com ele quatro pedras de crack, três buchas de maconha e R$ 27,00 em dinheiro. Durante as averiguações foi constatada a existência de um mandado de busca e apreensão em nome do abordado.

Em outro ponto do bairro, os militares visualizaram um condutor transitando em uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, sem fazer uso do capacete. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir em alta velocidade, vindo a perder o equilíbrio e cair ao chão. Após a queda o suspeito fugiu por um matagal e não foi alcançado pela guarnição. Após verificação da motocicleta foi constatada restrição de furto/roubo e o veículo encaminhado para a delegacia.

Os detidos e os materiais apreendidos nas ações foram encaminhados para o plantão policial para o registro das ocorrências.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard