24/09/2018 10h28 - Atualizado em 24/09/2018 10h29

Polícia Militar apreende drogas e prende três foragidos em Nova Venécia

Nesta sexta-feira (21), a Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu três foragidos da justiça durante patrulhamento no município de Nova Venécia.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, a operação foi deflagrada pelos agentes do Serviço de Inteligência e policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão, durante o cumprimento de mandados de prisão.

Dois dos detidos foram localizados na comunidade Palmeirinha, zona rural de Nova Venécia. A dupla havia fugido da Penitenciária Regional de Linhares. Já o terceiro foi preso no Córrego do Tapuio, próximo ao Assentamento Zumbi dos Palmares. O mandado de prisão dele foi expedido pela justiça da Comarca de Teófilo Otoni/MG.

Segundo o comandante, durante a manhã os militares apreenderam também 220 pedras de crack e 11 buchas de maconha. A droga foi apreendida próximo ao local conhecido por Pinicão, no Bairro Padre Gianni em Nova Venécia.

Os agentes do Serviço de Inteligência do Batalhão receberam denúncias de que traficantes estavam comercializando entorpecentes no local e encontraram a droga. Quando os militares chegaram ao ponto indicado, três suspeitos saíram em disparada. Foi realizada uma varredura no local que resultou na localização da droga. Os suspeitos não foram localizados.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados o plantão policial local.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA