Governo do Estado do Espírito Santo
05/02/2021 11h27 - Atualizado em 05/02/2021 11h30

Polícia Militar apreende dois veículos e Marataízes e Itapemirim

Policiais militares da 9ª Companhia Independente apreenderam dois veículos nesta quinta-feira (04). Um Honda Civic com suspeita de clonagem foi apreendido em Marataízes e um Fiat Toro localizado em Itapemirim.

Os militares receberam informações do serviço reservado da unidade, que teria um veículo Honda Civic de cor prata circulando na região de Marataízes com suspeita de clonagem. Os policiais realizaram o patrulhamento na localidade do bairro Bela Vista, quando avistaram o veículo suspeito e o abordaram. Após consulta minuciosa foi constatado que o automóvel se tratava de um veículo clonado. O condutor se apresentou como proprietário e foi encaminhado ao plantão policial de Itapemirim.

Já no período da noite, os militares receberam informações de que teria um veículo Fiat Toro de cor prata abandonado na localidade de Campo Acima, em Itapemirim. No local, visualizaram o carro e constataram que se tratava de um veículo que fora tomado em assalto pela manhã no bairro Barra de Itapemirim em Marataízes.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard