Governo do Estado do Espírito Santo
20/09/2021 14h56

Polícia Militar apreende armas e drogas no município de Serra

Nesse final de semana, as ações dos militares do 6º Batalhão resultaram na detenção de suspeitos e na apreensão de várias armas de fogo, drogas e munições no município de Serra.

No sábado (18), militares da Força Tática visualizaram alguns suspeitos em fuga no bairro Balneário de Carapebus. Eles não foram localizados, mas após buscas foram apreendidos cinco pinos de cocaína e um revólver calibre 38 com seis munições.

Já em Nova Carapina, militares abordaram dois suspeitos a bordo de um veículo e com eles apreenderam um revólver calibre 38 com nove munições. No bairro Taquara I, os militares apreenderam um revólver calibre 38. A arma de fogo estava em posse de dois suspeitos que logo foram detidos.

Na sexta-feira (17), militares de serviço patrulhavam pelo bairro Taquara I quando visualizaram e abordaram um suspeito. Com ele foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 22 e uma garrucha calibre 32.

Em outra ação, militares prosseguiram juntamente com o serviço de inteligência do 6º BPM para verificar um Dique-Denúncia no bairro Balneário de Carapebus. No local foram encontrados e apreendidos 340 pinos de cocaína, quatro sacolas com pasta base, uma espingarda calibre 12 e munições.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard