Governo do Estado do Espírito Santo
28/05/2018 17h33 - Atualizado em 28/05/2018 17h45

Polícia Militar apreende armas e drogas durante abordagens em Vila Velha

Na manhã do ultimo sábado (26), policiais militares apreenderam drogas, armas, munições e máquinas de caça níqueis durante ações na área do 4º Batalhão, em Vila Velha.

Durante patrulhamento no Bairro Coqueiral de Itaparica, policiais militares observaram dois suspeitos dentro de um comércio e, com o apoio de outra guarnição, prosseguiram para a abordagem. Um homem foi detido portando uma pistola calibre 40, carregada com 15 munições. No interior do estabelecimento foram encontradas 31 buchas de maconha, 12 papelotes de cocaína, duas máquinas de caça níqueis e R$ 861,30 em espécie. Três pessoas foram detidas.

Revólver calibre 38 apreendido em Vila VelhaRevólver calibre 38 apreendido em Vila Velha

No bairro Santa Mônica, durante atuação na Rua Vinte e Quatro, policiais militares abordaram um suspeito e apreenderam com ele um revólver calibre 38, com seis munições.

Já na Rua Cristalina, bairro Vale Encantado, uma guarnição da Polícia Militar avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura tentou fugir, porém foi alcançado e abordado logo em seguida. Com L.O.M, 17 anos, foi encontrado um revolver calibre 38 com seis munições. Durante averiguação, a guarnição constatou que o adolescente é fugitivo da UNIP.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard