Governo do Estado do Espírito Santo
30/07/2020 09h39

Polícia Militar apreende armas de fogo e tabletes de maconha na Serra

Esta terça-feira (28) foi marcada por importantes apreensões no município de Serra. No bairro Serra Dourada III, duas armas de fogo foram retiradas das ruas, enquanto em Porto Canoa, seis tabletes de maconha foram apreendidos.

Durante o patrulhamento no bairro Serra Dourada III, militares do 6º Batalhão visualizaram diversos suspeitos na praça do bairro, e esses percebendo a aproximação da viatura fugiram pela mata. Não foi possível abordá-los, porém, buscas foram realizadas no local da fuga, sendo encontrada uma mochila contendo uma pistola calibre 380 com duas munições, um revólver calibre 38, além de 17 pinos de cocaína, 20 buchas de maconha e um rádio comunicador.

Em outra ação no bairro Porto Canoa, militares receberam a informação de que um homem teria enterrado grande quantidade de entorpecentes em uma região de mata. Buscas foram realizadas no local, sendo encontrada uma sacola contendo seis tabletes de maconha e uma balança de precisão. Não houve detidos.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard