Governo do Estado do Espírito Santo
04/12/2018 10h42

Polícia Militar apreende armas de fogo e entorpecentes em Piúma

Neste fim de semana, a Polícia Militar realizou apreensões de entorpecentes e armas de fogo no município de Piúma. Ao todo quatro pessoas foram detidas por práticas ilícitas.

Na tarde de sábado (01), em patrulhamento pelo bairro Niterói, em Piúma, uma equipe da Força Tática abordou um homem que fugiu quando viu a viatura. Durante a fuga, o suspeito dispensou um material, que posteriormente foi identificado como sendo 14 pedras de crack e duas buchas de maconha.

Em continuidade às diligências, os militares apreenderam ainda nove pinos vazios, utilizados para armazenar cocaína, mais duas buchas de maconha e valores em dinheiro.

No sábado à noite, em patrulhamento pelo bairro Itaputanga, Piúma, uma guarnição da Força Tática abordou três indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de uma escola do bairro. Com o apoio da Unidade K9 da 10ª Companhia Independente, os policiais tiveram êxito em localizar uma pedra de crack que estava enterrada, 11 buchas de maconha e armas de fogo, também indicadas pela cadela Kênia, sendo um revólver calibre 38, com seis munições e uma espingarda calibre 28, com uma munição.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão regional para a confecção de ocorrência e medidas cabíveis.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard