Governo do Estado do Espírito Santo
13/09/2021 16h55

Polícia Militar apreende arma, recupera veículos e detém homicida no Norte do Estado

No último fim de semana, policiais militares do 2º Batalhão realizaram várias apreensões nos municípios de Nova Venécia, Boa Esperança e Pinheiros. Durante as ações, uma arma de fogo foi apreendida, duas motocicletas foram recuperadas e duas pessoas foram detidas.

Na madrugada de domingo (12), militares recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo, em Nova Venécia. Após informações, a equipe policial realizou diligências e localizou a motoneta Honda/Biz de cor cinza, abandonada à beira de uma lavoura de café. A moto havia sido roubada na mesma data em uma zona rural do município. No local, nenhum suspeito foi encontrado. 

Já na noite de sábado (11), em Boa Esperança, um homem de 61 anos foi detido após atingir sua companheira com uma faca durante uma discussão. A vítima ainda conseguiu pedir ajuda aos vizinhos, momento que o acusado fugiu do local, porém foi localizado e detido pelos militares, próximo à Igreja Maranata, portando na cintura o objeto usado no crime. 

Durante a manhã uma motocicleta Honda/CG125 Fan de cor preta, foi recuperada por policiais militares, no bairro Aeroporto, em Nova Venécia. O veículo estava estacionado próximo a uma represa e após consulta da placa, constatou-se que a moto havia sido furtada em janeiro deste ano, no município de São Mateus. Nenhum suspeito foi encontrado.

Já na noite de sexta-feira (10), em Pinheiros, um jovem de 19 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo. A equipe policial abordou o suspeito no bairro Vila Nova, e durante a busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um revolver da marca Rossi, calibre .32 municiado com seis munições do mesmo calibre e R$ 100,00 em espécie.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard