06/06/2019 11h50

Polícia Militar apreende arma em Braço do Rio

Nessa terça-feira (04), militares da 2ª Companhia do 13º Batalhão apreenderam uma arma de fogo em ação desencadeada em Braço do Rio, Conceição da Barra, três pessoas foram detidas.

Durante patrulhamento ostensivo os Policiais Militares observaram dois indivíduos numa esquina, sendo um do sexo masculino e um do sexo feminino, que foram abordados, porém, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, após a guarnição sair do local recebeu a informação de que o homem que acabara de ser abordado havia pulado o muro e buscado algum objeto no quintal. Diante dessa informação a guarnição retornou ao local onde encontrou P.C.N., de 22 anos, e com ele foi encontrado uma bucha de maconha.

Durante a ação policial, foi apreendida na residência animais silvestres em cativeiro, uma espingarda calibre 22, bem como algumas munições já deflagradas: duas de calibre 22, uma de calibre 38, uma de calibre 44, além de um cartucho vazio de calibre incerto e uma bucha de maconha.

Segundo os militares, P.C.N. já possui diversos antecedentes criminais, detido por receptação, desacatado, furto, envolvimento em tráfico de drogas, além de furto/roubo de veículo.

Na ação também foi detido B.C., de 52 anos, por manter animal silvestre em cativeiro, e uma adolescente de 16 anos, por desacato.

Todos foram conduzidos ao DPJ de plantão em São Mateus, juntamente com o material apreendido.

TENENTE-CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA