19/09/2018 10h33

Polícia Militar apreende arma de fogo e maconha no município de Fundão

Nesta terça-feira (18), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam um revólver, munições e aproximadamente oito quilos de maconha na localidade de Praia Grande, município de Fundão.  Na ação, um homem foi detido.

Após receberem denúncia anônima de que um homem iria buscar entorpecentes na zona rural do município de Fundão, militares da 3ª Companhia passaram a monitorar o suspeito. Em determinado momento, ele foi flagrado pelos militares passando pela Avenida Belo Horizonte, em Praia Grande, transportando um grande volume em uma motocicleta. Foi realizado acompanhamento e no momento em que o suspeito adentrou a um quintal na Avenida Atlântica, foi realizada a abordagem e encontrada uma sacola contendo diversas unidades maconha.

Buscas foram realizadas no local em que o cidadão foi abordado e lá a PM encontrou um revólver calibre 38; 13 tabletes de maconha pesando aproximadamente 7.7 quilos; uma bucha de maconha e nove munições calibre 38. O indivíduo foi identificado como T.B., 49 anos, e possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

O detido, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA