Governo do Estado do Espírito Santo
20/08/2018 14h50

Polícia Militar apreende arma de fogo e entorpecentes em Anchieta e Piúma

Neste final de semana, policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram a apreensão de entorpecentes e de uma arma de fogo nos municípios de Piúma e Anchieta. Ao todo, cinco pessoas foram detidas nas ações policiais.

Na tarde deste domingo (19), em patrulhamento pelo bairro Nova Anchieta, policiais da Força Tática flagraram o momento exato em que um homem comercializava entorpecente. Em abordagem, os militares encontraram duas porções de maconha. Durante diligências, a equipe apreendeu ainda um revólver calibre 32, munições de diferentes calibres, uma balança de precisão, diversos pinos para acondicionar cocaína, entre outros materiais.  Drogas apreendidas pela PM em AnchietaDrogas apreendidas pela PM em Anchieta

Na noite de sábado (18), durante patrulhamento pelo bairro Niterói uma guarnição da Polícia Militar avistou um ciclomotor com dois indivíduos suspeitos trafegando pela rodovia Jorge Feres. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir e dispensaram uma quantidade de droga pelo caminho. Logo depois os militares conseguiram abordar os suspeitos e, após buscas pelo trajeto, localizaram três papelotes de cocaína.

Já na madrugada de sábado, durante patrulhamento no bairro Mãe-Bá, militares da Força Tática avistaram um homem em atitude suspeita e efetuaram a abordagem. Durante a busca pessoal os policiais encontraram 14 pinos e um papelote cocaína, além de dinheiro.

Os detidos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados aos plantões policiais da região.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard