Na manhã desta quarta-feira (09), policias militares do 10º Batalhão estiveram reunidos com secretarias da Prefeitura Municipal de Guarapari e proprietários de casas de shows da cidade. O objetivo do encontro foi discutir assuntos relacionados à segurança pública e o funcionamento de eventos de verão que acontecem na cidade.
A reunião foi presidida pelo major Carlos José Lourencini Palaoro. Alguns dos assuntos abordados foram o fluxo de carros nos dias de eventos, a grande quantidade de flanelinhas pela cidade e a fiscalização de vendedores ambulantes.
Participaram da reunião a secretária de Meio Ambiente e Agricultura, Thereza Christina Hassen Santos de Barros, a secretária de Fiscalização de Postura e Trânsito, Claudia Martins da Silva, a secretária-adjunta da Fiscalização, Joelma Pompermayer Meriguete e outros membros da administração municipal.
Segundo o major Palaoro, essas reuniões são essenciais para a redução e prevenção dos transtornos causados pela grande quantidade de pessoas nos eventos realizados na cidade.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL ALESSANDRO OLIVEIRA LUBE
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857