10/01/2019 10h20 - Atualizado em 10/01/2019 10h24

PM se reúne com organizadores de eventos e representantes da Prefeitura de Guarapari

Na manhã desta quarta-feira (09), policias militares do 10º Batalhão estiveram reunidos com secretarias da Prefeitura Municipal de Guarapari e proprietários de casas de shows da cidade. O objetivo do encontro foi discutir assuntos relacionados à segurança pública e o funcionamento de eventos de verão que acontecem na cidade.

A reunião foi presidida pelo major Carlos José Lourencini Palaoro. Alguns dos assuntos abordados foram o fluxo de carros nos dias de eventos, a grande quantidade de flanelinhas pela cidade e a fiscalização de vendedores ambulantes.

Participaram da reunião a secretária de Meio Ambiente e Agricultura, Thereza Christina Hassen Santos de Barros, a secretária de Fiscalização de Postura e Trânsito, Claudia Martins da Silva, a secretária-adjunta da Fiscalização, Joelma Pompermayer Meriguete e outros membros da administração municipal.

Segundo o major Palaoro, essas reuniões são essenciais para a redução e prevenção dos transtornos causados pela grande quantidade de pessoas nos eventos realizados na cidade.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL ALESSANDRO OLIVEIRA LUBE