Governo do Estado do Espírito Santo
30/05/2019 15h32

PM recupera veículos e apreende entorpecentes em Guarapari

Nesta quarta-feira (29), policiais militares do 10º Batalhão recuperaram dois veículos com restrição de furto e roubo e apreenderam entorpecentes em Guarapari. As ações resultaram na detenção de seis pessoas.

Durante a tarde, um policial militar que estava de folga abordou dois indivíduos suspeitos em uma moto Yamaha de cor preta no bairro Itapebussu. Ele reconheceu o veículo que estava com uma restrição de furto/roubo registrada no dia 27 de maio. Os adolescentes, um de 14 anos possui que diversas passagens pela Polícia, e outro 16 anos confessaram o furto da moto.

Ainda no período da tarde, uma equipe que patrulhava o Centro de Guarapari visualizou um veículo estacionado na Rua Paulo Aguiar, em frente à farmácia. Ao consultarem a placa do carro no sistema, constataram que o VW Voyage de cor bege estava com uma restrição de furto/roubo. O automóvel foi removido para a delegacia.

Por volta das 17h, militares prosseguiram até o Centro da cidade para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal do município. No local foram detidos três indivíduos e apreendidas duas porções de cocaína, uma balança de precisão, material para embalar drogas e aparelhos telefônicos. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Já durante a noite, policiais que patrulhavam o bairro Kubitschek foram acionados por um cidadão informando que próximo àquele local estaria um homem com uma bicicleta furtada. O suspeito foi localizado e com ele foi apreendida uma bicicleta Schwinn, cor preta com detalhes vermelhos, furtada há três semanas na Praia do Morro. O homem de 20 anos foi conduzido à delegacia.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
TENENTE-CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard