Governo do Estado do Espírito Santo
23/07/2020 15h44 - Atualizado em 23/07/2020 15h45

PM recupera veículo em Ibitirama e detém suspeito de furto em Iúna

Policiais militares do 14º Batalhão recuperaram um veículo que possuía restrições de furto/roubo no município de Ibitirama e detiveram um suspeito de ter furtado um aparelho celular, no município de Iúna. As ações foram registradas nesta quarta-feira (22).

Os militares receberam informações sobre um veículo Fiat Strada de cor branca por se tratar de um carro com possíveis sinais de clonagem. O veículo foi observado pela guarnição e abordado no município de Ibitirama. Os policiais constataram que as informações do sistema indicavam que o proprietário era do estado do Rio de Janeiro e foi possível averiguar que ele estava de posse do seu carro no naquele momento. Ao verificar a numeração do motor do veículo abordado, os policiais identificaram no sistema a existência de restrição de furto/roubo. Também apuraram que a placa sofreu alterações para a clonagem, além da remarcação da numeração do chassi, dos vidros e etiquetas. O condutor do veículo foi detido.

Já em Iúna, uma equipe da Patrulha Rural durante patrulhamento pelo Distrito de Pequiá foi acionada por uma vítima de furto. Ela teve seu aparelho celular furtado no dia anterior, enquanto estava em seu serviço, em uma padaria. Pelas imagens das câmeras foi possível verificar as características do suspeito. Ele foi localizado pelos militares e acabou confessando o crime. O suspeito foi detido.

As ocorrências foram encaminhadas ao plantão policial local para seu registro.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard