Governo do Estado do Espírito Santo
08/06/2021 16h38 - Atualizado em 08/06/2021 16h39

PM recupera veículo e detém os suspeitos após roubo em Vila Velha

Na tarde de ontem (07), policiais militares do 4º Batalhão recuperaram um veículo e detiveram suspeitos após um roubo. A ação foi no município de Vila Velha.

Uma guarnição foi acionada para averiguar um veículo Chevrolet Vectra roubado, que havia sido abandonado no bairro Boa Vista I. No entanto, ao chegarem ao endereço, foram informados por algumas pessoas que suspeitos retiraram o veículo de lá minutos antes.

Os homens estavam em uma Chevrolet Montana de cor branca, sendo que um deles desceu, pegou o carro e retirou do local, fugindo em sentido desconhecido.

Os militares fizeram o patrulhamento para tentar encontrar o automóvel roubado e localizaram o veículo estacionado na Rua Marilândia, em Residencial Coqueiral.

Enquanto aguardavam o guincho para remover o carro, os militares perceberam quando o Chevrolet Montana se aproximava do local, vindo a abordar os três suspeitos que estavam no interior do veículo.

A vítima reconheceu os abordados como autores do crime, as características batiam com a dos acusados. Com eles foram encontrados dois aparelhos celulares e R$25,00 em espécie. No interior do carro havia uma quantia de R$710,00, um cigarro de maconha e duas facas.

Os três homens e o material recolhido foram encaminhados para o DPJ da cidade.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard