04/08/2019 18h26

PM recupera produtos furtados durante operação em Anchieta

Neste sábado (03), militares do serviço reservado da 10ª Companhia Independente, em ação integrada com a Polícia Civil do município de Anchieta, apreenderam grande quantidade de objetos furtados, além de entorpecentes e veículos utilizados nos crimes.

A operação integrada foi iniciada na manhã de sexta-feira (02), logo após o registro de uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Praia de Parati, em Anchieta.

Após análise das imagens das câmeras de videomonitoramento, um dos envolvidos foi identificado como morador do bairro Kubitschek, que fica localizado em Guarapari. No local o suspeito foi abordado quando deixava sua residência portando equipamentos possivelmente utilizados nos arrombamentos.

Durante buscas em outras casas apontadas pelo acusado, foram apreendidos diversos materiais furtados. Ao todo foram recuperados um fogão; uma geladeira; dois freezers; cortadores de grama; três ventiladores; três botijas de gás; perfumes; taças; facas; celulares, dentre outros. Também foram apreendidos entorpecentes e dois veículos utilizados nos furtos.

As equipes detiveram quatro acusados, que foram encaminhados ao plantão policial de Guarapari para o registro da ocorrência.

Diretoria de Comunicação Social PMES:
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718