12/06/2018 08h16 - Atualizado em 12/06/2018 08h30

PM recupera motocicleta em Colatina e prende homem que transportava drogas para Marilândia

Em duas ações distintas, policiais militares do 8º Batalhão tiveram êxito em recuperar uma motocicleta furtada em Colatina e interceptar drogas que seriam transportadas para o município de Marilândia. As ações ocorreram no último sábado (09) e segunda-feira (11).

Na segunda, a Polícia Militar agiu rápido e de forma eficaz conseguiu recuperar um veículo furtado antes que a vítima prestasse queixa na delegacia. O proprietário da motocicleta, uma Yamaha/Factor YBR 125, guardou o veículo na garagem de casa à noite e quando acordou no dia seguinte ela não estava mais lá. Assim que ele tomou conhecimento do crime, ligou para o 190 e informou a PM.Motocicleta furtada em Colatina e recuperada momentos depois pela PMMotocicleta furtada em Colatina e recuperada momentos depois pela PM O veículo foi encontrado momentos depois por uma viatura da Radiopatrulha no centro da cidade. A vítima estava na 15ª Delegacia Regional de Colatina aguardando para registrar ocorrência quando foi informado que sua moto havia sido recuperada.

No sábado, militares da Força Tática realizaram bloqueio na rodovia Conego João Batista Guilherme, altura do bairro Maria das Graças, em Colatina e interceptaram um homem tentando transportar crack para o município de Marilândia.

R.J.S. de 44 anos, viajava em uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais. Com ele foram encontradas 12 gramas de crack, que corresponde a 60 pedras da substância, e ainda a quantia de R$ 1.200 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante e conduzido com o material apreendido para a 15ª Delegacia Regional de Colatina.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ