11/06/2018 12h09 - Atualizado em 11/06/2018 12h12

PM recebe homenagem durante o 24º encontro do Afonsoclaudense Ausente

Aconteceu no último final na Praça Aderbhal Galvão, centro de Afonso Cláudio, a tradicional Festa do Afonsoclaudense Ausente, que reuniu durante os quatro dias de festividades os moradores locais e aqueles que nasceram no município e, por algum motivo, deixaram a cidade.

Neste ano, a festa atingiu sua 24ª edição, com uma homenagem à PMES, em especial aos policiais militares da 2ª Companhia Independente que atuam no município de Afonso Cláudio e se dedicam ao policiamento ostensivo e a manutenção da ordem pública.

Na sexta-feira (08), durante a abertura oficial do evento, receberam homenagem em nome dos militares, os três últimos oficiais a comandar a Unidade, o tenente-coronel Carlos Alberto Bariani Ribeiro; o major Flávio Pereira Santiago, e o atual comandante, o major Eduardo Garcia Duarte.

Durante a solenidade, os oficiais receberam uma placa alusiva aos excelentes serviços prestados pela Polícia Militar no município. O Tenente-Coronel Bariani enfatizou o compromisso da PMES em continuar prestando um serviço de qualidade, atendendo os anseios das comunidades do município, bem como de toda a população capixaba.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Afonso Cláudio, Edélio Francisco Guedes, o vice-prefeito Joadir Dettmann, além de vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718