27/08/2018 16h26

PM realiza solenidade de passagem de comando em Anchieta

Na manhã desta sexta-feira (24), a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Anchieta, realizou a solenidade de passagem de comando. A Unidade, até então comandada pelo major Ríodo Lopes Rubim passou a ser comandada pelo major Marsuel Botelho Riani.

O evento, que ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Anchieta, foi presidido pelo subcomandante-geral da PMES, coronel Reinaldo Brezinski Nunes, e contou com a presença do comandante do CPO Sul, coronel Alessandro Marin, do subcomandante do CPOM, tenente-coronel Danilo Barcelos Rosário Junior, de representantes de outras Unidades e Diretorias da PMES, de prefeitos da região, além de outras autoridades civis e militares e membros da sociedade civil organizada.

Em seu discurso, o coronel Reinaldo Brezinski Nunes elogiou o major Rubim pelo trabalho realizado na 10ª Companhia Independente e desejou sucesso ao novo comandante da Unidade, major Riani.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA