Governo do Estado do Espírito Santo
11/04/2022 11h44 - Atualizado em 11/04/2022 11h45

PM realiza apreensões em Guarapari durante final de semana

Policiais militares do 10º Batalhão que realizaram patrulhamento em Guarapari recuperaram veículos, detiveram foragido da justiça e apreenderam drogas.

Na tarde de domingo (10), militares em patrulhamento no bairro São Gabriel localizaram o veículo o veículo Ford Fiesta de cor prata abandonado. Ao verificar a placa do veículo no sistema foi constatada uma restrição de furto e roubo.

Na sexta feira (08), durante a operação de Blitz no bairro Praia do Morro, militares abordaram um veículo Honda Civic, e ao verificar os nomes no sistema foi constatado que um dos ocupantes do carro estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Ainda na sexta-feira, uma equipe de militares em operação conjunta com a Polícia Civil prosseguiu a localidade de Lagoa Dourada e realizou buscas em uma área próxima à casa de um dos suspeitos. No local com a ajuda do cão policial Mike os militares apreenderam uma porção com cerca de 150 gramas de crack.

O detido, o veículo e as drogas apreendidas foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard