Governo do Estado do Espírito Santo
17/08/2018 11h08 - Atualizado em 17/08/2018 11h11

PM prende suspeito de roubo em Pinheiros e recupera motocicleta

Um homem de 23 anos conhecido por Sapinho foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (16), em Pinheiros, suspeito de roubar uma motocicleta na zona rural. R.S.P., que já tem diversas passagens pela polícia, foi abordado pela PM na entrada da cidade.

Segundo o capitão Manoel Gambarti Junior, comandante da 2ª Companhia, os militares estavam empenhados na operação “Integrada I”, quando receberam informações do roubo do veículo ocorrido na Comunidade XV de Maio e que o suspeitp estava conduzindo a motocicleta roubada em direção à cidade de Pinheiros.  Material recuperado pela PM após o roubo em PinheirosMaterial recuperado pela PM após o roubo em Pinheiros

Rapidamente foi montado um cerco policial na entrada da cidade, porém o acusado ao se aproximar do bloqueio, saltou da motocicleta em movimento e tentou fugir, pulando o muro de uma residência, mas não obteve sucesso. Ele foi detido no local.

Com R.S.P. foi recuperada a motocicleta e diversos objetos roubados na residência da vítima, inclusive a arma utilizada no roubo, uma catana.

O detido, a motocicleta e os materiais recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pinheiros.

O roubo

A vítima, um homem de 45 anos contou que na manhã desta quinta-feira (16), ele e seu filho ao chegar em sua residência a bordo da motocicleta Honda/NX 150, foram surpreendidos pelo homem que já estava dentro de sua casa roubando vários objetos. O suspeito, armado com uma catana, ameaçou as vítimas e roubou a motocicleta, cosméticos, roupas e outros materiais. Após o roubo, o homem fugiu com a motocicleta da vítima, com destino a cidade de Pinheiros.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard