Governo do Estado do Espírito Santo
05/02/2021 16h27

PM prende envolvidos em homicídio no município de Conceição da Barra

Nessa quinta-feira (04), após receber a informação sobre o encontro de um cadáver do sexo masculino, o Serviço de Inteligência do 13º Batalhão conseguiu prender alguns dos envolvidos no crime, algumas horas após o fato.

A PM recebeu a informação de que teria um corpo, aparentemente sem vida, na proximidade de um canavial na localidade de Cobraice, Conceição da Barra.

No local os policiais constataram se tratar de uma pessoa do sexo masculino, apresentando ter aproximadamente 40 anos de idade e já se encontrava sem vida. O local foi isolado e com a chegada da perícia, confirmou que o corpo apresentava lesões por disparos de arma de fogo. Testemunhas que passaram pelo local informaram que a vitima era suspeita de ser autor de um estupro, ocorrido no mesmo bairro, no dia 31 de janeiro deste ano.

Após o fato, a polícia recebeu a informação da existência de um suposto vídeo que estava circulando nas redes sociais com imagens do momento em que ocorreu o homicídio. Conseguindo acesso ao suposto vídeo, foi possível identificar a placa do veículo utilizado no crime. O veículo não possuía restrição de furto e roubo e o proprietário não foi localizado. Contudo, após as investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência do 13º BPM e com apoio de outras viaturas, a PM conseguiu abordar os suspeitos em Conceição da Barra. Na ação cinco homens foram conduzidos ao DPJ de São Mateus e um deles confessou o crime.

Com as informações, o veículo foi encontrado na noite do mesmo dia, abandonado, próximo à localidade de Fátima, zona rural de Jaguaré, sendo recolhido e entregue no DPJ.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard