Governo do Estado do Espírito Santo
29/04/2022 16h01 - Atualizado em 29/04/2022 16h02

PM prende em flagrante suspeitos de cometerem homicídio em Cachoeiro

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, dois homens suspeitos de cometerem um homicídio contra um adolescente de 14 anos. O crime ocorreu por volta das 18h36min, na Rua William Manhães, do bairro Agostinho Simonato, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite desta quinta-feira (28). Uma arma de fogo foi apreendida na ação.

Dois homens de 20 e 19 anos, pilotando uma motocicleta, e utilizando uma submetralhadora de fabricação caseira, foram até ao local para cometerem o crime contra um homem que estava na calçada da rua. A vítima, estava próximo ao alvo dos criminosos e acabou sendo atingida pelos disparos.

Os militares que estavam realizando a Operação Repressão em toda a cidade de Cachoeiro, ao serem informados do crime ocorrido, intensificaram as buscas.

Os militares receberam a informação que os suspeitos haviam se escondido em uma casa com a ajuda da esposa de um deles. Uma equipe da Força Tática conseguiu deter os suspeitos ainda em flagrante. A casa fica localizada no próprio bairro onde o crime fora cometido. Os militares realizaram o cerco e conseguiram deter os dois suspeitos. Eles ainda tentaram fugir ao ver a presença policial. A mulher de 20 anos, esposa de um dos suspeitos, também foi detida.

A mulher confessou que os acusados chegaram a sua residência pedindo para ela esconder a arma do crime, uma submetralhadora calibre 380, de fabricação caseira. A mulher foi detida quando tentava esconder a arma em matagal próximo a residência.

Os envolvidos foram presos e conduzidos para a 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Cachoeiro, juntamente com os materiais apreendidos.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard