Governo do Estado do Espírito Santo
11/11/2018 09h53 - Atualizado em 11/11/2018 09h55

PM detém acusado de tráfico e apreende arma e drogas em Ibatiba

Neste sábado (10), militares do 14º Batalhão apreenderam arma de fogo e drogas durante o patrulhamento em Ibatiba.

Durante a madrugada, a equipe da Força Tática recebeu denúncias dando conta de que uma residência localizada na Avenida Afonso Cláudio, no Centro, estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Os militares prosseguiram até o endereço e avistaram um homem sair da casa e entrar em automóvel GM/Vectra. Ao perceber a aproximação da viatura o suspeito acelerou o veículo para fugir, mas foi abordado.

Após a busca pessoal e a vistoria no imóvel, os policiais apreenderam 41 papelotes de cocaína, R$ 617,00 em dinheiro e um caderno de anotações de usuários de entorpecentes. O criminoso R.E.J. foi preso em flagrante.

 No período da tarde, os policiais receberam a informação de que um passageio de um ônibus rodoviário estaria transportando entorpecentes de Vitória para Ibatiba. A equipe esperou o desembarque do suspeito na rodoviária e o abordou. Durante a busca pessoal, os militares localizaram na mochila de V.J.S. dois tabletes grandes de maconha. O criminoso foi preso em flagrante.

Em outro ponto da cidade, a equipe abordou o suspeito H.B.S. no momento em que ele entrava em um automóvel, logo após ter saído do Bar da Irene. Durante a busca, os militares localizaram um revólver calibre .22 municiado com cinco munições intactas  Outro homem, identificado como W.C.B., manteve contato com os policiais e disse ser o proprietário da arma. Os dois foram detidos e encaminhados ao plantão policial de Venda Nova do Imigrante.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard