11/05/2018 15h26 - Atualizado em 11/05/2018 15h29

PM participa do lançamento do projeto “Águas de Nossa Comunidade” em Atílio Vivácqua

Na última quinta-feira (10), a equipe de Educação Ambiental da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) participou do lançamento oficial do Projeto “Águas de Nossa Comunidade” 2018, que aconteceu na Escola Municipal Benedito Sampaio, localizada na Comunidade de Praça do Oriente, em Atílio Vivácqua.

O evento recebeu diversas autoridades locais, além de alunos, pais de alunos, corpo docente e também outras escolas municipais. Na ocasião, entre outras atividades, foi oficialmente apresentado o Projeto “Educação Ambiental nas Escolas”, que será ministrado por militares da equipe de educação ambiental da 4ª Cia do BPMA e consistirá em um ciclo de palestras que vai abordar a importância da preservação do meio ambiente.

Após o ciclo de palestras em sala de aula, as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Educação de Atílio Vivácqua promoverão uma visita de todas as turmas participantes do Projeto de Educação Ambiental na Escola à Floresta Nacional de Pacotuba (FLONA), no distrito de Cachoeiro de Itapemirim, onde os alunos poderão vivenciar na prática parte dos conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ