29/08/2019 10h29

PM participa de reunião de planejamento do Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência Contra as Mulheres

Nesta quarta-feira (28), representantes da 10ª Companhia Independente participaram de uma reunião na Prefeitura Municipal de Anchieta para tratar do planejamento do “Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, data que será celebrada no próximo dia 06 de dezembro.

Representando o comando da 10ª Cia Ind, participaram do encontro o tenente Paulo Cola e o sargento Dinissales.  Na ocasião foram definidas estratégias para mobilização do público-alvo do evento.

A ação pretende incluir a participação da sociedade, CDL, escolas, entidades religiosas, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal de Anchieta, CRAS, Gabinete de Gestão em Assistência Social da Prefeitura de Anchieta e Conselho de Segurança.

CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA