10/02/2020 15h59

PM participa de reunião de planejamento do Carnaval em Guarapari

Nesta segunda-feira (10), a Polícia Militar, através do 10º Batalhão, esteve reunida com representantes da Prefeitura Municipal de Guarapari e blocos de carnaval de rua do município para tratar de assuntos pertinentes ao Carnaval 2019.

Participaram do encontro a secretária adjunta de Turismo, Erika de Carvalho; o secretário de Postura, Luiz Carlos Cardozo Filho; o capitão Rodrigo Lourencini Palaoro, além de representantes dos blocos de carnaval de rua.

O organizador da reunião, capitão Lourencini, ouviu atentamente as demandas e esclareceu que a Polícia Militar não medirá esforços para que além da alegria, a segurança seja também uma marca no Carnaval de Guarapari. Ele pontuou a importância da parceria com demais órgãos, e citou ainda que os blocos de rua devem se organizar para cumprir as orientações de segurança. “Dessa forma, tudo irá transcorrer com tranquilidade, sem causar nenhum tipo de transtorno ao morador ou turista de Guarapari”, reiterou o capitão.

A secretária Érica ressaltou que a intenção da Prefeitura é realizar um carnaval familiar no município, destacando a importância dos blocos de rua encerrarem suas atividades mais cedo.

TENENTE CORONEL CARLOS ALBERTO BARIANI RIBEIRO